Nossos produtos são fabricados com dedicação e muito carinho para todos nossas(os) clientes terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas(os), mas se precisar trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor
Como solicitar a Troca
Comunique a nossa Central de Atendimento através do nosso WhatsApp a respeito de sua solicitação de troca, informando:
- Nome completo
- Número do pedido
- Data da compra
- Nome completo da peça a serem devolvido (s).
- Motivo da troca ou devolução
Com os dados acima informados damos início ao processo de troca ou devolução.
Prazos para Trocas
Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (dias) corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento via WhatsApp.
ATENÇÃO:
- Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
- Em até 24 horas(de dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe GlamourAlianças, conforme procedimentos indicados acima, você receberá no Whatsapp informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
- A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos Correios.